Consórcio New Holland comercializou R$ 319 milhões em vendas de créditos

Nos três primeiros meses deste ano, o Consórcio New Holland, administrado pela Ademicon, administradora independente de consórcios do Brasil, registrou aumento de 27% nas vendas, totalizando R$ 319 milhões em créditos comercializados. A comparação é feita em relação ao mesmo período de 2024, quando foram negociados R$ 251 milhões.  Já no que se refere à quantidade de cotas comercializadas, a marca cresceu 17%, se comparado ao primeiro trimestre do ano passado.

“Os números alcançados neste trimestre refletem o aquecimento das vendas de consórcio, e nos deixam muito confiantes para o restante do ano. Com os juros altos e o crédito escasso no mercado, a modalidade se torna cada vez mais atrativa no setor. Acreditamos também que estes índices são resultados do nosso investimento em feiras e eventos voltados ao agronegócio brasileiro.”, explica Eyji Cavalcante, gerente comercial do Consórcio New Holland.

Números da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) mostram que o consórcio de veículos pesados registrou, no primeiro bimestre deste ano, um crescimento de 3% no volume de créditos comercializados e de 10,4% em participantes ativos, com R$ 6,43 bilhões em negócios e mais 870 mil clientes, respectivamente, em relação ao ano anterior.